Configurações Personalizadas

Dependendo dos requisitos, a Modula pode projetar uma configuração de armazém personalizada com várias alturas de unidade, cargas úteis, dimensões, opções e tipos de compartimentos de operador.

Em particular, o Modula oferece 4 configurações de compartimento do operador: interno, externo, simples ou duplo.

O compartimento interno é a solução ideal para quando você precisa limitar o espaço ocupado pela máquina.

O compartimento externo oferece um ambiente de trabalho com melhor ergonomia do operador e é ideal quando combinado com pontes rolantes ou manipuladores mecânicos para levantar objetos pesados.

Ambas as configurações podem ser equipadas com um único nível de entrega, adequado para quando o acesso à máquina é esporádico ou para quando o tempo de coleta para o operador é muito curto.

O nível de entrega dupla reduz os tempos de espera do operador: a bandeja de espera chega ao compartimento apenas alguns segundos após a conclusão da separação da bandeja anterior. Quando combinada com um compartimento externo, essa troca quase simultânea de bandejas ajuda a aumentar significativamente a produtividade.

Há também uma ampla gama de opções que podem ser usadas para melhorar o desempenho de qualquer configuração personalizada do armazém Modula. Graças ao seu design modular, essas opções podem ser implementadas a qualquer momento no ciclo de vida do armazém.

Desde ferramentas visuais de picking, sistemas de autenticação de usuários, preparação de pedidos e ferramentas de produtividade até as opções de bandejas, há uma solução para cada requisito.

 

Você quer melhorar o desempenho do seu sistema de armazenamento?

Descubra como Modula pode recuperar espaço e aumentar a produtividade em suas operações de picking.

Entre em contato conosco