Carga útil

Todos os modelos da gama Modula Lift de armazéns verticais são capazes de lidar com a carga útil máxima para todos os tamanhos de bandejas, independentemente da largura e profundidade da bandeja. Isso significa que uma carga útil bruta total de 90.000 kg pode ser alcançada.

Graças à transmissão com correia dentada reforçada com aço e ao sistema de guia do elevador com 16 rolos HDPE, você pode ter uma carga parcialmente desequilibrada nas bandejas sem comprometer a operação adequada do armazém.

Este recurso é válido para todas as bandejas que a Modula oferece, com uma largura de até 4100 mm, incluindo o modelo OneTon, e isso garante até 990 kg líquidos para cada bandeja. Esta é a maior carga útil já oferecida pela gama Modula de armazéns verticais.

Esta página ajudará você a descobrir todas as vantagens e funcionalidades do sistema Modula. Entre em contato conosco e projetaremos uma configuração de armazém vertical personalizada com base nos seus requisitos de armazenamento específicos.
Com as soluções Modula, você pode reduzir o espaço de armazenamento, o tempo, os erros e aumentar significativamente a produtividade da sua empresa.

 

Você quer melhorar o desempenho do seu sistema de armazenamento?

Descubra como Modula pode recuperar espaço e aumentar a produtividade em suas operações de picking.

Entre em contato conosco