Empresa

Modula, empresa italiana que projeta e fabrica armazéns verticais automáticos, comercializados também com a marca Modula. Projetados e customizados para atender qualquer setor industrial ou ambiente e adequado para armazenar vários tipos de produtos, desde pequenos componentes eletrônicos ou farmacêuticos até objetos pesados e volumosos como moldes ou partes de motores de carro.
Estes armazéns verticais são projetados para reduzir o espaço ocupado em até 90% , aumentar e acelerar a produtividade, e melhorar a eficiência do armazém, reduzindo os riscos para pessoas e mercadorias.
O primeiro Modula foi produzido em 1987, desde então, nossa empresa tem sido sinônimo de inovação e "Made in Italy".
A Modula faz parte do grupo System, fundado em 1970 por Franco Stefani, fonte de muitas inovações no campo da tecnologia mecânica e cerâmica. Hoje, a Modula tem mais de 15.000 clientes em todo o mundo e uma capacidade de produção de 4.000 máquinas por ano a partir de suas 3 unidades de produção na Itália (Salvaterra di Casalgrande, Reggio Emilia), EUA (Lewiston, Maine) e China (Sozhou), o que nos permite atender todos os mercados.
Além dessas instalações, temos 13 subsidiárias na Europa, América, Ásia e África e uma vasta rede de 45 distribuidores autorizados. Isso garante presença local e permite atender localmente todas as necessidades de nossos clientes, com mais agilidade e exatidão.
As vendas em 2017 foram superiores a € 110 milhões, com investimentos significativos em Pesquisa e Desenvolvimento.

Você quer melhorar o desempenho do seu sistema de armazenamento?

Descubra como Modula pode recuperar espaço e aumentar a produtividade em suas operações de picking.

Entre em contato conosco